segunda-feira, 31 de agosto de 2009

papel 90

9 comentários:

  1. Quantas saudades pensei que só eu curtia este sentimentalismo por meus papeis de carta que ainda tenho guardado, obrigada por me trazer a este pedaço tão importante do meu querido passado. muitos beijooooooooooooooos!!!!!!!!!!!
    UILMA SANTANA- MARACÁS-BA

    ResponderExcluir
  2. eu tambem colecionava alias eu ainda tenho minha pasta preta cheio de papeis de carta .Amei esta idéia

    ResponderExcluir
  3. OI MORO EM CURITIBA E QDO ERA CRIANÇA COLECIONAVA PAPEIS DE CARTA... POREM ROUBARAM MINHA PASTA E EU NUNCA MAIS CONSEGUI COLECIONAR... VC SABE ME DIZER ONDE POSSO COMPRAR AKI EM CURITIBA????
    MUITO OBRIGADA
    MEU E-MAIL É patyanny@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Que saudades!!! Eu também tenho alguns papéis de carta, muitos eu já perdi com o tempo.Adorei a idéia do blog, com certeza vou apreoveitar muito dele...Um abraço Luciana Reis

    ResponderExcluir
  5. oi eu bem colecionava bastante papel de carta, mas minha filha acabou com todas, amei rever os papeis de carta lindo parabens

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga, minha filha tem guardada aqui sua coleção de papéis de carta, são muito fofos mesmo. Parabéns por sua iniciativa. Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga, minha filha tem uma linda coleção de papéis de carta. Achei uma ótima iniciativa sua de colocar esses fofos para vermos. Bjs

    ResponderExcluir
  8. Cada um mais lindo que o outro.É de dar saudades mesmo.Eu não colecionava mas sempre me encantei por eles.Nessa época minha mãe não tinha condições de "gastar com essas coisas"para duas meninas.Acho que é por isso que hoje tenho bloquinhos de anotações com as imagens com se fossem paapeis de carta,rsrsrs.
    Muito obrigado por trazer a todas nós essa belezuras.
    bjs

    ResponderExcluir